Veículos na estrada com mais economia vidros fechados

Veículos na estrada com mais economia vidros fechados

Uma das formas de utilizar o ar condicionado automotivo na estrada e ao mesmo tempo ter economia de combustível e baseada em alguns fatores que não podem acontecer, por exemplo, em estar com o vidro do automóvel aberto, isso causa um acumulo de pressão dentro do veiculo, ainda mais quando a velocidade e acima de 70/80 km/h, acelerando o desgaste do motor e consumindo maior quantidade de combustível.

Nos dias atuais não deparamos com veículos que possuam quebra-vento, as pessoa preferem andar com vidros fechados, onde não se ocasiona esse desgaste e maior gasto de combustível, alem de contar com um melhor desempenho do veiculo.

Jornais da atualidade garantem o teste e dizem que essa lenda e pré-histórica.

O fluxo total de automóveis pelas rodovias administradas pela iniciativa privada cresceu 3,8%. Os veículos leves aumentaram em 3,7% as passagens pelas praças de pedágios e o pesados, em 3,6%.

Veículos na estrada com mais economia no acumulado dos últimos 12 meses finalizados em outubro possui no total nas estradas com pedágio cresceu 3,8%, com expansão de 4,1% dos veículos leves e de 3,1% dos pesados.

Chery-QQ

Alguns automóveis que possuem bons resultados de eficiência em relação aos concorrentes como é o caso do Chery QQ, o Fiat 500 e o Kia Picanto , porém, não saíram bem todos os quesitos para atingir o conceito de nota A.

De acordo com as pesquisas realizadas, alguns veículos como o Novo Uno e o Renault Clio, estão classificados na categoria dos subcompactos.

Solicite informações Orçamentos e perguntas aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *