Reparação de sistemas de ar condicionado automotivo

Reparação de sistemas de ar condicionado automotivo

Em qualquer reparação de sistemas de ar condicionado automotivo, devem ser tomadas as precauções necessárias para proteger o ambiente da libertação de CFCs. Reutilizar o gás Freon em vez de libertá-lo para a atmosfera protege o meio ambiente.

Contudo, quando este é retirado, vem com restos de óleo, água e outros líquidos utilizados nos automóveis. Com as máquinas apropriadas, é possível processar o refrigerante e remover estes fluidos, permitindo reutilizá-lo no mesmo sistema do qual foi retirado.

A máquina elétrica permite produção rotacional suficiente para ligar o motor. Neste processo, a embreagem eletromagnética da ventoinha liga-se à embreagem eletromagnética e movimenta o cilindro. Os alternadores têm sido utilizados nos veículos mais modernos como carregador de baterias, assim como fornecedor de energia ao carro quando o motor está em funcionamento. Os alternadores têm um grande beneficio nos geradores diretos por não utilizarem o comutador, tornando o processo mais simples e barato.

Se apresentar serviços de reparação e manutenção, é a chave principal do negócio, então é necessário ter as ferramentas certas. Escolha as ferramentas certas no inicio, quando adquirir a máquina de recolha de refrigerante.

Reparação de sistemas de ar condicionado automotivo

Solicite informações Orçamentos e perguntas aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *