Painel do ar condicionado automotivo da Captiva Reviewed by Momizat on . Painel do ar condicionado automotivo da Captiva. O fluxo do ar condicionado natural que entra pelo painel no interior do veículo pelas entradas principais de ar Painel do ar condicionado automotivo da Captiva. O fluxo do ar condicionado natural que entra pelo painel no interior do veículo pelas entradas principais de ar Rating: 0
Você está aqui:Home » Ar condicionado automotivo » Painel do ar condicionado automotivo da Captiva

Painel do ar condicionado automotivo da Captiva

Painel do ar condicionado automotivo da Captiva. O fluxo do ar condicionado natural que entra pelo painel no interior do veículo pelas entradas principais de ar localizado no painel dianteiro.

Quando em movimento no veículo é possível ser acionado também ligado o ventilador para aumentar o fluxo de ar. Para conforto do motorista o ar pode ser aquecido ou refrigerado.

Saídas de ar condicionado da Captiva.

Três saídas de ar ajustáveis (A) na parte frontal do painel. Dois de ar regulados laterais (B), duas saídas de ar laterais para os vidros laterais dianteiros (C). Saídas de ar superior para o pára-brisa (D), Saídas de ar na região dos pés (E). Suas saídas de ar embaixo dos bancos dianteiros (F) proporcionam ventilação agradável para parte traseira, com ar na temperatura ambiente,
aquecido ou refrigerado.

painel do ar condicionado

Direcionamento do ar automotivo

A mudança do volume de ar condicionado desejado é feita por disco recartilhado. Com os discos principais recartilhados dos difusores centrais e laterais. Girados para a direita os difusores estarão fechados.

O fluxo de ar condicionado do carro nas saídas centrais poderá ser diminuído conforme o acionamento e aumento do fluxo nos difusores do banco traseiro.

Os difusores do sistema de ar incluem palhetas combináveis com ajustes para cima ou para baixo e para a direita. Para a esquerda onde permite o controle de direção do fluxo de ar.

Ar condicionado do carro não liga

A saída secundária da região dos pés e desembaçador são fixos uma vez que direcionam de modo ideal o ar para o pára-brisa, pés e vidros laterais.

O condicionador veicular de ar pode ser ligado com o motor em atividade. Para maior eficiência do ar condicionado os vidros devem estar fechados. Ocorrendo melhor resfriamento da cabine.

Caso o interior do veículo com ar condicionado de auto tenha se aquecido demasiadamente após longo tempo sob luz solar direta. Abra os vidros das portas por alguns instantes para acelerar a saída do ar quente.

Sobre o autor

Número de entradas : 59

Perguntas e Respostas

© 2019 Prochaskarcentroautomotivo

WhatsApp chat
Voltar para o topo