Onde fazer a retífica da caixa de direção Reviewed by Momizat on . Onde fazer a retífica da caixa de direção Importante para manter seu carro sempre em dia, uma dica é ao descer uma ladeira coloque a marcha como se estivesse su Onde fazer a retífica da caixa de direção Importante para manter seu carro sempre em dia, uma dica é ao descer uma ladeira coloque a marcha como se estivesse su Rating: 0
Você está aqui:Home » Ar condicionado automotivo » Onde fazer a retífica da caixa de direção

Onde fazer a retífica da caixa de direção

Onde fazer a retífica da caixa de direção

Importante para manter seu carro sempre em dia, uma dica é ao descer uma ladeira coloque a marcha como se estivesse subindo a ladeira. Nunca o ponto morto, o perigo é os freios não conseguir segurar o veículo em uma situação de emergência. Cheque sempre o nível do fluido de freio, tomando cuidados para não deixar partículas de sujeira cair. Qualquer resíduo compromete a eficácia dos freios na hora do uso.

Sobre o autor

Número de entradas : 163

Perguntas e Respostas

comentários (4)

  • andrei

    boa noitemqual o preço dos dois coxins motor e dois do cambio automatico da captiva v6 2009?

    Responder
  • Rodolfo da Cunha Almeida

    Boa tarde, tenho interesse em colocar ar condicionado no sandero 2012. Qual o valor???

    Responder
    • Ar condicionado automotivo

      A instalação de ar condicionado em um sandero 201, esse serviço é realizado em conjunto com equipamentos como controlador de pressão da passagem em tubos do evaporador do ar condicionado automotivo, controlador de vazamento do filtro secador do ar condicionado veicular. Após a instalação o serviço possui garantia de um ano com todas as peças originais no serviço de ar condicionado sandero 2012.. O serviço para instalação de ar condicionado em um sandero 2012, será concedido 5% de desconto na aprovação do orçamento e um alinhamento com diagnóstico grátis para o serviço para a instalação de ar condicionado em um sandero 2012..

      Responder

© 2019 Prochaskarcentroautomotivo

Voltar para o topo