
Entenda o Sistema de Pneus e Roda do Chevrolet Tracker. As caixas de roda bem definidas conferem ao Chevrolet Tracker aspecto musculoso as rodas de liga leve recebem proteção similar à da pintura do automóvel. Não se deve utilizar produtos químicos polidores abrasivos ou escovas.
Pois eles podem danificar a camada protetora da roda, as rodas de 18 polegadas e a ausência de estepe na tampa do porta-malas só reforçam a teoria de que o habitat do Tracker é a selva de pedra.
Sua parte frontal com para-choque bem próximo do solo, como em hatch compacto e a grade dividida pronunciada conferem certa identidade ao modelo. Mas não tanto quanto os faróis com duplo projetor e setas na parte de cima diferentes dos outros carros da marca. Não que ele seja um automóvel pequeno o espaço é apenas proporcional ao seu tamanho.
Se faltar espaço os bancos traseiros podem ser totalmente rebatidos de forma fácil deixando o assoalho plano lembrando que o Tracker tem dois porta-luvas. Gaveta sob o banco dianteiro e outros pontos de porta-objetos espalhados pelo interior totalizando 25 pontos.
Falta um ar condicionado automático digital
O painel do Chevrolet Tracker possui um design moderno com formas que deixam o ambiente do condutor independente do passageiro conceito que a montadora chama de dual cockpit e que também abrange as portas.
Instalação de Ar Condicionado automotivo em Fusca
O quadro de instrumentos é digital apenas com o conta-giros analógico seu console central que chama atenção é o sistema de entretenimento MyLink. Mas se considerarmos que esta unidade é a configuração mais cara faz falta um ar condicionado automático digital imediatamente abaixo dele.
O acabamento é de ótima qualidade, sua montagem benfeita das partes e sem aspecto de fragilidade,os bancos são revestidos em couro bicolor.
O condutor não pode se queixar da posição de dirigir o volante tem regulagem em altura e profundidade assim como o banco do condutor que ainda conta com regulagem elétrica da lombar.
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