Cristalização de Vidros Automotivos

Cristalização de Vidros Automotivos, ótima visibilidade.

A visibilidade ao dirigir um automóvel,é fundamental para segurança do motorista, dos passageiros e dos condutores de outros automóveis .

Devido as condições climáticas, essas podem trazer algumas dificuldades para a visibilidade dentro de um automóvel, tais dificuldades se agravam no inverno, época  para chuvas e  menor luminosidade durante o dia.

Segurança no volante

Em resposta a segurança, uma forma eficiente e segura é a cristalização dos vidros de seu automóvel, esse procedimento aumenta a visibilidade do condutor e sua segurança nos dias de chuva.

Diferente do que enxergamos a superfície de um vidro não é lisa, ao contrário, trata-se de uma superfície cheia de ranhuras, áspera, nessas ranhuras se infiltram as gotas d’água vindas das chuvas.

Com a infiltração da água no vidro do automóvel, as luzes quando penetram o vidro, saem difusas na parte de dentro do veículo, distorcendo as imagens e dificultando a visibilidade do condutor.

Como funciona a cristalização

Essa técnica de cristalização consiste na aplicação de uma substância repelente à água, com sua grande efetividade, torna a condição de direção na chuva semelhante à de dias com tempo estável.

Esta cristalização traz uma camada protetora, plana, transparente e lisa nos vidros, com isso as gotas da chuva escorrem para as extremidades, deixando o vidro e não ficando acumuladas no para-brisa do seu carro. Debaixo de chuva leve ou moderada, em uma média de velocidade de 45 km/h, sequer é preciso acionar o limpador de para-brisas.

Solicite informações Orçamentos e perguntas aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *