Condensador do sistema de ar condicionado Reviewed by Momizat on . Condensador do sistema de ar condicionado. O sistema de ar condicionado do carro é composto por um conjunto de peças que devem todas funcionar. Conjuntamente pa Condensador do sistema de ar condicionado. O sistema de ar condicionado do carro é composto por um conjunto de peças que devem todas funcionar. Conjuntamente pa Rating: 0
Você está aqui:Home » Ar condicionado automotivo » Condensador do sistema de ar condicionado

Condensador do sistema de ar condicionado

Condensador do sistema de ar condicionado. O sistema de ar condicionado do carro é composto por um conjunto de peças que devem todas funcionar. Conjuntamente para que o sistema renda o esperado e desempenhe sua função com eficiência e da maneira que os ocupantes esperam. Existem desde as peças mais simples como mangueiras até peças mais complexas como o compressor e o condensador.

4-Condensador

Porém não é por ser mais simples ou não que uma é mais importante do que a outra. Já que se alguma delas falhar todo o sistema sofre. Então sempre que possível e mesmo que não esteja acontecendo nada de errado com o sistema de ar condicionado é muito importante fazer uma manutenção preventiva. Pois aí diagnostica algum defeito que está prestes a a acontecer.

E caso já apresente algum problema o sistema de ar condicionado é importante fazer a manutenção corretiva. Pois aí já sabe o que está acontecendo e faz o reparo do que é necessário. Qualquer tipo de manutenção que se queira fazer é só procurar a Prochaskar.

Centro automotivo da cidade de São Paulo

O melhor centro automotivo da cidade de São Paulo e especializado em todo o tipo de manutenção no sistema de ar condicionado. A Prochaskar tem os equipamentos mais modernos e específicos para todo o tipo de diagnóstico e manutenção.

Ar condicionado do carro não liga.

Uma das peças mais importantes do sistema de ar condicionado é o condensador que como o próprio nome já diz é responsável por condensar o fluido. Transformando o fluido gasoso em fluido em estado líquido e iniciando o processo de refrigeração.

Essa função se faz muito importante para a climatização e o resfriamento do interior do automóvel. Juntamente com o condensador, outra peça que funciona é o eletro-ventilador, elemento que faz com que o calor absorvido pelo fluido se dissipe. O condensador tem serpentinas que atuam como um trocador de calor e sua forma é semelhante à do radiador do automóvel.

Sobre o autor

Número de entradas : 58

Perguntas e Respostas

© 2019 Prochaskarcentroautomotivo

WhatsApp chat
Voltar para o topo