Ar condicionado do carro não liga Reviewed by Momizat on . Ar condicionado do carro não liga. Quando existe a presença de partículas de umidade estas impedem a correta e eficaz refrigeração do ambiente do veículo. Sendo Ar condicionado do carro não liga. Quando existe a presença de partículas de umidade estas impedem a correta e eficaz refrigeração do ambiente do veículo. Sendo Rating: 0
Você está aqui:Home » Ar condicionado automotivo » Ar condicionado do carro não liga

Ar condicionado do carro não liga

Ar condicionado do carro não liga. Quando existe a presença de partículas de umidade estas impedem a correta e eficaz refrigeração do ambiente do veículo. Sendo assim a maneira faz com que o sistema de ar condicionado automotivo seja obrigado a ficar ligado durante mais tempo do que o correto.

O que acaba forçando o sistema de refrigeração automotiva e conduzindo ao enfraquecimento da bateria do automóvel e a um maior consumo de combustível. Além de não funcionar corretamente pode prejudicar outros componentes elétricos.

Ar condicionado Automotivo  medidor de pressão

Além do que a umidade dentro do veículo ocasionado pelo ar condicionado do carro pode favorecer o aparecimento de doenças respiratórias nos ocupantes do automóvel. Muitas vezes quando ligamos um ar condicionado nessas condições os ocupantes começam a espirrar.

Defeito no acionamento do ar condicionado

Então não perca tempo com sistema com defeito no acionamento do ar condicionado ao mínimo sinal de umidade no sistema e que ele não esteja funcionando corretamente, procure imediatamente a Prochaskar. O melhor centro automotivo da cidade de São Paulo, especializado na manutenção, no diagnóstico e reparo de todo tipo de ar condicionado.

Manutenção do sistema de freios.

Seja o do Celta de algum veículo nacional ou importado. Você tem os melhores técnicos de ar à sua disposição, os melhores equipamentos e a melhor estrutura para cuidar do seu veículo.

Sobre o autor

Número de entradas : 58

Perguntas e Respostas

© 2019 Prochaskarcentroautomotivo

WhatsApp chat
Voltar para o topo